Lusofonia

A Entrada livre.

Por Macau (sempre) Mais e Melhor!

 

Delegação de Timor Leste Visita a Fundação Rui Cunha

 
Este encontro teve lugar na Sede da Fundação Rui Cunha,
Av. Da Praia Grande, n.749, R/C, Macau,
no dia 17 de Julho de 2014, Quinta-Feira, às 19h00.
 
 
 
 
 
 

**********************************************************************

          

A Entrada é livre.

Por Macau (sempre) Mais e Melhor!

 
Por ocasião da visita à RAEM do Senhor Secretário Executivo da CPLP, Embaixador Murade Isaac Murargy, é com muito gosto que a Fundação Rui Cunha, o CRED-DM e a CPLP organizam uma Tertulia/Palestra com o Senhor Secretário Executivo da CPLP, Embaixador Murade Murargy e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, residente em Macau.
 
Este encontro terá lugar na Sede da Fundação Rui Cunha, Av. Da Praia Grande, n.749, R/C, Macau, no próximo dia 4 de Novembro, Segunda-Feira, às 16h30.
 
Neste encontro, que se pretende o mais alargado possível a toda a comunidade PLP, e que se preveja que tenha uma duração de 2h00 (16h30/18h30), procuraremos fazer uma apresentação transversal, a qual passará por apontamentos musicais, sessão de poesia e uma pequena conferência onde o Senhor Secretário Executivo será o orador principal.
 
Num tempo em que a Lusofonia é uma das grandes apostas politicas internacionais, e atendendo à cada vez maior importância das relações entre a Republica Popular da China e os Países de Língua Portuguesa, Macau assume, neste contexto, um papel muito especial, não apenas porque tem o português como uma das línguas oficiais mas sobretudo porque é parte integrante de um conjunto de nações com a mesma matriz jurídica identitária.
 
Contamos com todos! 
 
 

 

Site by omsite.com